0 comentários  |  Avalie!
Melhora o sono, ansiedade, irritabilidade e mudanças de humor.

APROVEITE

R$152,65
Notice: Undefined variable: preco_desconto in /var/www/nova.lojanatufarma.com.br/public/catalog/view/theme/fastor/template/product/product.tpl on line 236Notice: Undefined variable: preco_numero in /var/www/nova.lojanatufarma.com.br/public/catalog/view/theme/fastor/template/product/product.tpl on line 236Warning: Division by zero in /var/www/nova.lojanatufarma.com.br/public/catalog/view/theme/fastor/template/product/product.tpl on line 238nan %

Informe a quantidade:

Auxilia na diminuição dos fatores negativos induzidos pelo estresse, devolvendo o equilíbrio emocional

SERENZO(Nexira Health -França)

Ativo obtido do Citrus sinensis capaz de reduzir os sintomas causados pelo estresse. Promove a diminuição dos fatores inflamatórios induzidos pelo estresse e também dos sintomas gerados como ansiedade, mudanças do humor, agressividade, desordens gástricas, problemas do sono e dores musculares. SerenzoTM auxilia o processo de emagrecimento, pois é uma opção no tratamento da compulsão alimentar proveniente da ansiedade.

Nutracêutico que  ao inibir a expressão de ICAM-1 (molécula de adesão), auxilia a reduzir consideravelmente a resposta inflamatória, quebrando com isso o ciclo vicioso do stress.

É  sabido que uma das conseqüências da ansiedade é a compulsão alimentar. Serenzo reduz a ansiedade gerada pelo stress, reduzindo a compulsão alimentar, podendo assim ajudar no processo de emagrecimento.

Reduz fatores inflamatórios gerados pelo stress;

Auxilia na diminuição da resposta a dor;

Ajuda a reduzir desordens gástricas;

Ajuda a melhorar o sono, dores musculares, ansiedade, irritabilidade e mudanças de humor.

Reduz a compulsão alimentar causada pelo stress.

Veja o vídeo do Fornecedor: 

Apresentação: frasco com 60 caps de 250mg

Modo de usar:  Ingerir 1 cap 2x/dia

Bibliografia: Documentação técnica dos fornecedores

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"


 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.